Chamado lá fora de Jazz, Fit terá design externo redesenhado e conjunto de iluminação em LED - Reprodução da Internet
Chamado lá fora de Jazz, Fit terá design externo redesenhado e conjunto de iluminação em LEDReprodução da Internet
Por Lucas Cardoso

Rio - O mistério sobre o visual do novo Honda Fit acaba de ser praticamente desvendado. Previsto para dar as caras daqui há duas semanas, quando começa o Salão de Tóquio, no Japão, o modelo foi flagrado sem nenhuma camuflagem. A quarta geração do modelo chega ao mercado asiático e europeu ainda este ano. Por aqui, o lançamento é esperado ainda para 2020.

O flagra da nova geração foi feito em um estacionamento na capital japonesa e divulgado pelo site Creative Trend. A porção registrada sem nenhuma camuflagem é a dianteira, que muda completamente graças aos faróis arredondados e ao novo design do para-choque dianteiro. O capô também ficou mais alto e lembra o visual do irmão maior WR-V.
Publicidade
Novo Fit é flagrado em estacionamento no Japão - Reprodução da Internet

Imagens de testes com uma versão parcialmente camuflada divulgadas há poucas semanas já tinham deixado escapar detalhes do conjunto de iluminação. Nos cliques, os faróis dianteiros trazem assinaturas de LED afiladas que acompanham o formato dos projetores.

O que já se sabe, segundo divulgou a própria Honda é que a quarta geração do Fit terá dimensões parecidas, em relação a geração atual. O modelo também manterá o tanque no centro do veículo, e a configuração de assentos presente.

Outro destaque do novo modelo é a nova geração de sistemas híbridos de propulsão da Honda, com dois motores elétricos e um a combustão 1.5 litro. A variante deve ter papel fundamental no lançamento, isso porque ela será a única oferecida na Europa.

 

 

Você pode gostar
Comentários