Chevrolet Onix Plus Joy na linha 2020 - Divulgação
Chevrolet Onix Plus Joy na linha 2020Divulgação
Por O Dia

Rio - Um mês após lançar o Novo Onix, a Chevrolet acaba de apresentar a 'nova' linha das versões Joy do Onix Plus. Com o mesmo visual da geração anterior, a opção mais barata do sedã chega custando R$ 51.120. O destaque da versão está nos ajustes de design.

No visual externo, as novidades estão concentradas na dianteira e na traseira. As porções trazem mudanças no capô, grade, faróis, tampa do porta-malas, lanternas e para-choques. Outra atualização é a opção de acabamento Black, que agrega luz de posição diurna em LED, rodas aro 15 com calotas escurecidas, maçanetas pintadas na mesma cor da carroceria, 'gravatinha' com fundo preto. Além de moldura da grade e retrovisor em preto brilhante.

Por dentro, as diferenças ficam por conta do acabamento exclusivo do painel, interior das portas e dos bancos com revestimento de couro sintético e tecido. Para o motorista, há ainda regulagem de altura. Entre os itens de série, o modelo traz ar-condicionado, direção com assistência elétrica, travas e vidros elétricos. A central MyLink, o sensor de estacionamento traseiro e o ajuste eletrônico dos retrovisores externos, por exemplo, são alguns dos acessórios.

Motor

Nada novo sob capô. O modelo segue utilizando o econômico 1.0 flex de quatro cilindros capaz de render até 80 cv e 9,8 kgfm de torque. O propulsor fica associado ao câmbio manual de seis velocidades. A versão tem porta-malas com capacidade para até 500 litros — 31 litros a mais, quando comparado ao modelo com visual atualizado. Contudo, a versão perde no entre-eixos, que é 8 cm menor (2,52 m). 

 

Você pode gostar
Comentários