Haojue deve lançar DR 160 no ano que vem

Moto usa motor 160 cc e chegaria para competir com a Honda CG

Por O Dia

A DR 160 pode substituir a versão mais cara da DK 150
A DR 160 pode substituir a versão mais cara da DK 150 -
Rio - A Haoujue deve ter outra moto de baixa cilindrada do segmento city no ano que vem. A marca acaba de confirmar a chegada da DR 160. O modelo chega para substituir apenas a versão topo da DK 150 S FI, que chegou ao mercado em junho por R$ 8.898. A ideia da marca, atual divisão de baixo custo da Suzuki, é que o modelo concorra com a Honda CG 160.

A novidade deve trazer boa parte das tecnologias já presentes na irmã com 150 cc. Destaque para o sistema de injeção eletrônica FI, capaz de fazer a motocicleta ser mais eficiente no quesito consumo de combustível.

Além disso, o modelo também traz o sistema de freios combinados CBS, painel de instrumentos LCD, com indicador de marcha e, é claro, o novo motor monocilíndrico, de quatro tempos, arrefecido a ar de 160 cc mais, que gera até 14 cavalos. O câmbio é o mesmo da atual DK 150, com cinco velocidades e embreagem com engrenagem vinculada diretamente aos dois eixos primários.

No quesito visual, a moto deve ter novos grafismos redesenhados. O conjunto de iluminação é em todo feito com LEDs (farol, lanterna e piscas) e o o banco é bipartido. A alça do garupa é feita de alumínio.  A ciclística traz garfo invertido na dianteira e amortecedor do tipo monochoque atrás.

Apesar de não ter confirmado a data exata e o valor, espera-se que a nova moto da Haojue chege até meados de 2020, com preço até R$ 1 mil mais caro, em relação ao preço da atual DK 150.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

A DR 160 pode substituir a versão mais cara da DK 150 Divulgação
Painel digital indica marchas Divulgação
Farol tem assinaturas em LED nas extremidades do projetor Divulgação
Painel de instrumentos da DR tem o mesmo padrão da versão instalada na DK 150 fotos Divulgação

Comentários