Cronos S-Design - Divulgação
Cronos S-DesignDivulgação
Por Lucas Cardoso

Depois da Toro, chega a vez de Cronos e Argo ganharem o pacote de customização S-Design. Focado na modificação da estética, kit da Fiat adiciona detalhes escurecidos por dentro e por fora, mas também agrega central multimídia. A novidade pode ser instalada nas versões Drive 1.0 e 1.3 do hatch, e apenas na versão Drive 1.3 do sedã. O preço das modificações partem de R$ 3.890 no Argo e R$ 3.500 no Cronos. 

Apesar de levar o mesmo nome do kit usado na Toro, o S-Design de Argo e Cronos é mais sutil. Digamos que na picape o pacote chame mais atenção. Principalmente pelas faixas em preto fosco coladas no capô e tampa da caçamba. Tais adereços não se repetem na dupla de compactos.

De diferente das versões tradicionais, o Argo S-Design tem interior e logotipos escurecidos, ar-condicionado digital, vidros traseiros elétricos, sistema multimídia Uconnect com tela de 7 polegadas e rodas de liga leve aro 15 com pintura shadow para a versão Drive 1.3. Já a versão 1.0 ganha novas calotas. Faróis de neblina e retrovisores com ajuste elétrico completam a lista de diferenciais da versão. 

Novidades

No caso do sedã compacto Cronos, o pacote S-Design da lista de novidades inclui logotipos escurecidos, rodas de liga aro 15 polegadas com pintura shadow, faróis de neblina, retrovisores elétricos pintados em preto, spoiler, para-choque e friso lateral com pintura dark chrome, ar-condicionado digital e vidros traseiros elétricos.

Como o foco é o design, nada de novo no conjunto mecânico da dupla. O Argo Drive 1.0 mantém o motor aspirado de três cilindros, capaz de gerar 77 cv de potência. Já Argo e Cronos Drive 1.3 utilizam o quatro cilindros de 109 cv, sempre combinado com o câmbio manual de cinco marchas.

Você pode gostar
Comentários