Marca revela como será garagem do Cybertruck

Empresa americana se inspirou no estilo 'questionável' da picape Tesla para criar o 'lar' 100% elétrico

Por Lucas Cardoso

Garagem modular tem 55 m² e espaço para até dois veículos
Garagem modular tem 55 m² e espaço para até dois veículos -

Rio - Uma empresa de design americana aproveitou o 'hype' em torno do lançamento do Cybertruck da Tesla para desenvolver uma garagem 100% elétrica para a picape. Com duas vagas, o projeto da Lars Büro tem teto com painéis solares e visual inspirado nas linhas 'inusitadas' da picape de Elon Musk.

De acordo com o anúncio da empresa, a garage se chama Cybunker, tem teto inclinado e portão, que são capazes de se içar, para permitir a entrada de até dois veículos. Na imagem de divulgação, inclusive, a Cybertruck divide espaço com o sedã Model S. 

São 55 m² de área disponível, com estrutura de aço. Ainsa segundo Lars Büro a estrutura também pode ser usada como moradia, já que possui claraboias que garantem a entrada de luz para o interior da garagem.

Se tiver o mesmo sucesso que a picape 'diferentona', é bem provável que ela saia realmente do papel e vire uma realidade para os proprietários do modelo Tesla. Vale destacar que a marca de Elon Musk já recebeu 250 mil reservas do modelo. 


 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Garagem modular tem 55 m² e espaço para até dois veículos Divulgação
Criticada pela mídia e aclamada pelos consumidores, picape foi reservada por 250 mil clientes Divulgação
Picape da Tesla chamou atenção por suas linhas retas e design excêntrico Divulgação

Comentários