Por

Outra novidade da 12ª geração, a suspensão independente na traseira é um ponto alto da dinâmica do sedã. O sistema absorve com perfeição a buraqueira do asfalto, sem a sensação de flutuação que a linha anterior passava. O isolamento acústico é primoroso e a direção elétrica está mais precisa

O espaço interno do sedã japonês é tão bom quanto o das linhas anteriores. São 2,70 m de entre-eixos, que garantem espaço de sobra para quem senta atrás. 

Central multimídia

Com acabamento para lá de questionável, a central multimídia 'flutuante' da nova geração do Corolla ainda decepciona. Isso porque embora traga algumas funções interessantes e mostre o sistema de força do carro em atividade (que, aliás, é muito legal), ainda tem funções desnecessárias e baixa responsividade.

Nos sete dias de avaliação, por exemplo, não conseguimos utilizar a opção de espelhamento do modelo. Mesmo instalando o aplicativo ToyotaSmart Device, conforme orienta a montadora. Um mero detalhe num modelo que tem potencial para ser a virada de chave do mercado de elétricos e híbridos.

 

Você pode gostar
Comentários