Haojue lança scooter VR 150

Modelo tem freio CBS e desempenho econômico. São 36 km/l, segundo a montadora

Por MH

Há ainda painel de instrumentos com tela de LCD, com velocímetro analógico, escapamento em aço inoxidável encurtado
Há ainda painel de instrumentos com tela de LCD, com velocímetro analógico, escapamento em aço inoxidável encurtado -

A Haojue resolveu antecipar o lançamento da sua mais nova scooter, a VR 150. Anunciada no Salão Duas Rodas do ano passado, a 'pequenina' chega com motor de 150 cc, design atual e foco no consumidor que busca a economia de combustível. O modelo já está disponível nas concessionárias da marca por R$ 9.740 e deve brigar com as concorrentes estabelecidas: Yamaha NMax e Honda PCX, que custam, em média, R$ 3 mil a mais. 

O modelo tem visual atual, com farol próximo ao para-lama dianteiro e piscas na parte superior. Destaque para a versatilidade garantida pelo bauleto de 26 litros, que comporta até um capacete, e a pedaleira retrátil. A lanterna traseira é de LED e a roda dianteira tem 12 polegadas.

Há ainda painel de instrumentos com tela de LCD, com velocímetro analógico, escapamento em aço inoxidável encurtado, baú e alarme antifurto. Tudo já instalado de fábrica.

Para movimentar a 'pequenina', o modelo traz propulsor monocilíndrico de 150 cc, com injeção eletrônica e 10,8 cv de potência. O motor vem associado ao câmbio do tipo CVT, que dispensa manete e pedal de embreagem — basta acelerar e frear —. Com a dupla, segundo a própria Haojue, o modelo é capaz de rodar 36 km/l

Além disso, a VR 150 tem freio a disco na dianteira, com CBS, e sistema de suspensão do tipo convencional, que traz amortecedor hidráulico e molas helicoidais. Os sistemas e tecnologias são os mesmos usados na Suzuki, marca parceira da Haojue na produção de motos de baixo custo.

A VR 150 é vendida em cinco opções de cores: azul, branco, prata, preto e vermelho. O modelo pode ser adquirido sem nenhuma entrada, com valor parcelado em 48 vezes.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Há ainda painel de instrumentos com tela de LCD, com velocímetro analógico, escapamento em aço inoxidável encurtado Divulgação
Modelo vem de série com bau e alarme antifurto Divulgação
Modelo que será lançado vem de série com bau e alarme antifurto Divulgação
Modelo vem de série com bau e alarme antifurto Divulgação

Comentários