O Onix RS tem dianteira totalmente redesenhada, com grade em trama do tipo colmeia. O conjunto óptico ganhou máscara negra e está bem mais atraente. Nas laterais, saias na cor do carro e rodas em alumínio de 16 polegadas dão aspecto esportivo à versão. Na traseira, spoiler integrado ao para-choques e aerofólio.
Por dentro, volante com base reta e bancos inteiriços garantem esportividade. O revestimento do teto e as colunas são na cor preta. As saídas do ar-condicionado têm molduras em vermelho acetinado, que combinam com o grafismo do quadro de instrumentos. Os ponteiros têm luzes de LEDs. Já o MyLink também traz novidades, agora com tela de oito polegadas — compatível com Android Auto e Apple Car Play.
"Exterior é caracterizado pelos diversos acabamentos em tons de preto. Grade, rodas e logo ganham um tom preto brilhante. Os retrovisores, teto e aerofólio são com tinta metálica, enquanto as máscaras dos faróis e adesivos de coluna são foscos", enumera Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto da GM América do Sul. O Onix RS será vendido nas cores preta, vermelha e branca.
O interior tem volante multifuncional, acabamento em preto brilhante e bancos dianteiros e traseiros com revestimento premium na cor 'Jet Black, exclusivo da versão. Entre os acessórios, a versão pode receber itens como spoilers dianteiros mais pronunciados, saias laterais e aerofólio traseiro, além de saídas USB adicionais para os passageiros traseiros e bandeja impermeável no compartimento de carga com rede para acomodação de pequenos objetos.