Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Bomba! Imagens da Honda CB 350 vazam antes da estreia oficial

Modelo está adaptado para rodar tanto no asfalto quanto encarar pistas off-road leves

Por IG - Carros
A Honda está pronta para fazer a estreia global do modelo CB 350 no próximo dia 16 de fevereiro, em uma apresentação que será realizada na Índia. Se fosse vendida no Brasil, a nova motocicleta ficaria entre os modelos CB Twister (R$ 15.790) e CB 500 F (R$ 30.260).
A fabricante japonesa até tentou fazer certo mistério, revelando imagens teaser do lançamento de fevereiro; mas uma foto bem clara da CB 350 acabou vazando na internet. O modelo tem pegada “scrambler”, ou seja, está adaptado para rodar tanto no asfalto quanto encarar pistas off-road leves. O design neo-retrô da CB 350 chama bastante atenção.
Publicidade
Como outros modelos Scrambler, a CB 350 conta com pneus de uso misto montados em rodas aro 17, freios ABS e iluminação em LED. O motor 348cc monocilíndrico refrigerado a ar pode desenvolver 20 cv de potência e 3,1 kgfm de torque, com câmbio de cinco marchas.
O lançamento da Honda terá painel de instrumentos parcialmente digital, retrovisores com acabamento cromado e novos grafismos no tanque de combustível. A CB 350 também terá um pacote de equipamentos exclusivos que inclui conexão Bluetooth e assistente de navegação. 
Você pode gostar