Versão LongHorn pode ser a escolhida para o mercado brasileiroDivulgação
"Como grandiosidade está no nosso sangue, posso garantir que essa nova picape trará maior capacidade de carga e reboque, mais torque e potência e vai dar show também em acabamento premium e tecnologia", disse Breno Kamei, diretor da Ram para a América do Sul.
Apenas um teaser com os faróis da picape foram apresentados pela marca durante o evento. A imagem também traz a silhueta da grandalhona que é equipada com variante mais potente da motorização seis cilindros da Cummins 6.7 turbodiesel. Ele entrega 405 cv e 138,2 kgfm de torque. Contra 110,4 kgfm e 375 cv, quando instalado na irmã menor, a Ram 2500.
O câmbio é automático de oito marchas e a tração é entregue nas quatro rodas. Nos EUA, a picape é vendida em três versões: LongHorn, Limited, Bighorn, Laramie e Tradesman. A imagem compartilhada durante o evento sugere que a representante que chega ao mercado nacional seja a LongHorn.
Nessa versão vem equipada de série com assistente de saída de faixa, piloto automático adaptativo (ACC), alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego, park assist e assistente de frenagem autônoma de emergência. Para ajudar a manobrar a grandalhona, há ainda espelho retrovisor digital que mostra a câmera de ré e sensores.
No interior, há ainda central multimídia de 8 polegadas, interior com bancos em couro e som com 17 alto-falantes de 900 watts da Harman Kardon. Se vier mesmo, a picape deve ultrapassar a marca dos R$ 500 mil, uma vez que a RAM 250 é vendida por R$ 440 mil nas concessionárias da marca por aqui.
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