Prefeito Waguinho e deputado Chico D’Angelo conversaram sobre as emendas para a Saúde de Belford RoxoRafael Barreto / PMBR

Por O Dia
Belford Roxo - Um encontro de boas notícias. Assim, o prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho (MDB), recebeu a visita do deputado federal Chico D’Angelo (PDT-RJ) nesta sexta-feira (12). No encontro, o parlamentar comunicou ao prefeito que apresentou três emendas beneficiando o município na área da Saúde.
As emendas foram direcionadas a três áreas: atenção básica à saúde; serviço de atenção primária à saúde; e serviço de assistência hospitalar e ambulatorial.
Publicidade
“Fico feliz em perceber que os deputados federais do Rio de Janeiro estão unidos para melhorar a Saúde de todos os municípios, independentemente de partidos políticos. O deputado Chico D’Angelo, que é médico, tem esse olhar social. Hoje Belford Roxo está com quatro unidades de pronto atendimento e todas as Unidades de Saúde da Família e Unidades Básicas de Saúde funcionando. Em 2017, início do meu primeiro mandato, estava tudo sucateado”, concluiu o prefeito.