Natália Lage foi anunciada nesta quarta-feira pelo presidente Reginaldo Gomes
Natália Lage foi anunciada nesta quarta-feira pelo presidente Reginaldo GomesAna Rafaela / Inocentes
Por O Dia
Belford Roxo - A GRES Inocentes de Belford Roxo tem uma nova Rainha de Bateria. A escola de samba anunciou a belforroxense Natália Lage, de 29 anos, a beldade que reinará à frente da Cadência da Baixada no próximo carnaval.

A rainha é estudante de direito, empresária, modelo fitness, influenciadora digital e ativista de causas sociais. A escolha da nova rainha foi feita pelo presidente Reginaldo Gomes.

A rainha de bateria, Natália Lage, com mestre Juninho e o presidente Reginaldo Gomes - Ana Rafaela / Inocentes
A rainha de bateria, Natália Lage, com mestre Juninho e o presidente Reginaldo GomesAna Rafaela / Inocentes
“A escolha de Natália significa muito para Belford Roxo, pois é uma filha da terra e pertence à comunidade. Ela é um exemplo de que nenhum sonho é impossível. Fiquei surpreso com o brilho nos olhos dessa menina, quando tocou nosso pavilhão, notei um misto de emoção e realização. A conheço a muitos anos e sempre a vi envolvida em várias atividades e jamais imaginei o seu sonho de ser rainha da bateria Cadência da Baixada. Graças a um amigo incomum Fábio Barriga soube desse desejo e não pensei duas vezes em convidá-la. Quero agradecer a Amanda Andrade pelo belo reinado e dizer que a mesma ocupará um posto em nossa escola. Para a nova rainha quero desejar um reinado brilhante e dizer que após nossa população ser vacinada, iremos organizar uma linda festa de coroação”, disse Reginaldo Gomes.
A Inocentes será a segunda agremiação a desfilar, no Sábado de Carnaval, pela Série Ouro da Lierj, tendo como carnavalesco Lucas Milato.