A Casa de Cultura de Belford Roxo no bairro Nova Piam
A Casa de Cultura de Belford Roxo no bairro Nova PiamDivulgação
Por O Dia
Belford Roxo – A Casa de Cultura de Belford Roxo completou, nesta sexta-feira (28/05), 21 anos. Um dos principais patrimônios da cidade, no bairro Nova Piam, já protagonizou com muito destaque várias transformações e avanços culturais. O espaço conta com uma biblioteca com acervo com mais de 7 mil exemplares, teatro, oficinas, obras de arte, entre outros.

A Biblioteca conta com um acervo de mais de 7 mil exemplares - Divulgação
A Biblioteca conta com um acervo de mais de 7 mil exemplaresDivulgação
“São 21 anos com a responsabilidade de levar sonhos e conhecimento, de despertar o senso crítico e debater temas com relevância social, tudo isso através da arte e da cultura. Com todas as atividades, em funcionamento, entre público em eventos, alunos de oficinas, e visitas na Biblioteca e as exportações, a Casa movimentava cerca de 5 mil pessoas mensais. Tenho certeza que com a vacinação, a vida voltará ao normal, e a Casa de Cultura voltará com os eventos”, destacou o secretário municipal de Cultura, Bruno Nunes.
O teatro da Casa de Cultura já foi palco de várias apresentações - Divulgação
O teatro da Casa de Cultura já foi palco de várias apresentaçõesDivulgação
A Casa da Cultura fica localizada na Avenida Bob Kennedy, s/n, bairro Nova Piam, em Belford Roxo. Fica aberta para a população de segunda a sexta, das 09h às 21h.
Publicidade
A Casa de Cultura também conta com exposições de obras de arte - Divulgação
A Casa de Cultura também conta com exposições de obras de arteDivulgação