O programa oferece 90 vagas no Estado do Rio de Janeiro
O programa oferece 90 vagas no Estado do Rio de JaneiroDivulgação / Itaú
Por O Dia
Belford Roxo - O Itaú Unibanco abriu 90 oportunidades de emprego e estágio em suas agências no Estado do Rio. As vagas são para os cargos de agente comercial, agente de negócios caixa e estagiário do curso de Administração, Ciências Contábeis ou Economia (a partir do 2º ano). Os candidatos devem se inscrever pelo site: https://www.99jobs.com/itau-unibanco/jobs/113596-programa-rede-de-agencias-itau-unibanco-2021
As vagas estão disponíveis para as cidades de Belford Roxo, Araruama, Arraial do Cabo, Barra Mansa, Campo dos Goytacazes, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaperuna, Magé, Mesquita, Natividade, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Queimados, Resende, Rio Bonito, Rio Claro, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica, Sumidouro, Teresópolis e Volta Redonda.

No caso dos postos de trabalho efetivos, os candidatos precisam ter certificação Cpa-10 ou Cpa-20 da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), além de ensino superior completo ou em curso na área de Exatas ou Humanas. A instituição financeira vai considerar pós-graduação ou especialização um diferencial do candidato.

O horário de trabalho será das 9h às 15h ou das 10h às 16h ou das 11h às 17h, dependendo do fluxo de cada agência. No caso do estágio, serão seis horas diárias.

Candidatos de outros estados também podem consultar a disponibilidade de oportunidades em suas regiões.