Além da vaga, o estagiário terá como benefício a oportunidade de escolher até dois mil reais em cursos de capacitação oferecidos pelo Instituto Fluminense de Educação e Pesquisa
Além da vaga, o estagiário terá como benefício a oportunidade de escolher até dois mil reais em cursos de capacitação oferecidos pelo Instituto Fluminense de Educação e PesquisaDivulgação
Por O Dia
Belford Roxo - Uma excelente oportunidade para estágio na área de saúde na Baixada Fluminense. O Hospital Fluminense, em Belford Roxo abriu processo de seleção para ocupar mil vagas nas áreas de fisioterapia, enfermagem e nutrição, além de internato para medicina.
Além da vaga, o estagiário terá como benefício a oportunidade de escolher até dois mil reais em cursos de capacitação oferecidos pelo Instituto Fluminense de Educação e Pesquisa, dirigido pela doutora Célia Pacheco e pelo doutor Paulo Henrique.
Publicidade
Segundo o presidente institucional do Grupo Hospitalar Fluminense, que administra o hospital, Leandro Santoro, esta é uma excelente oportunidade para os estudantes da área de saúde da região. “O Hospital Fluminense é o que mais cresce na Baixada e estamos buscando investir na capacitação do profissional através de cursos e buscar sempre a qualidade no atendimento em nossa rede”, explica Santoro. A unidade é conveniada ao Sistema Único de Saúde (SUS), através da Prefeitura de Belford Roxo.
Para participar, os interessados devem enviar currículum para o e-mail [email protected]pitalfluminense.com.br e aguardar a confirmação de sua inscrição.