As equipes realizaram buscas nos hospitais e localizaram um dos suspeitos internado com ferimento causado por disparo de arma de fogoDivulgação / Polícia Civíl

Belford Roxo - Policiais civis da 54ª DP (Belford Roxo) prenderam em flagrante, na noite da última sexta-feira (16/07), um homem acusado de roubo. Ele foi localizado e detido após levar um tiro e dar entrada em um hospital no bairro Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com os agentes, a prisão ocorreu após receberem informações de que duas pessoas haviam sido baleadas durante uma tentativa de assalto no bairro Areia Branca, em Belford Roxo. Uma das vítimas reagiu, entrou em luta corporal, tomou a arma e atirou contra um dos dois acusados, que estavam em uma motocicleta e fugiram.
Publicidade
As equipes realizaram buscas nos hospitais e localizaram um dos suspeitos internado com ferimento causado por disparo de arma de fogo.
Ao ser interrogado pelos policiais civis, ele confessou a participação no crime, foi autuado em flagrante e ficará sob custódia no hospital. O comparsa dele está sendo procurado.