A balconista saiu do trabalho com sua filha e foi levada para casa pelo patrão. No portão, foram rendidos por quatro homens encapuzados e armados com fuzisReprodução / TV Record RJ

Belford Roxo – Policiais civis da 54ª DP (Belford Roxo) investigam o caso de uma jovem, de 21 anos, que foi estuprada por criminosos durante um assalto no bairro Shangrilá, em Belford Roxo, na última semana. A balconista saiu do trabalho com sua filha e foi levada para casa pelo patrão. No portão, foram rendidos por quatro homens encapuzados e armados com fuzis.

A mulher foi trancada no quarto com dois bandidos que a estupraram, enquanto os outros dois ficaram na sala com a filha de 3 anos, o medo dela era que os criminosos fizessem alguma coisa com a menina. “Eles ficavam olhando para ela. E eu “por favor minha filha não. Faz comigo, mas não faz com a minha filha”’, disse a mãe ao programa “Balanço Geral”, da Rede Record RJ.

Após serem rendidos, os criminosos trancaram o homem (patrão) no banheiro e o agrediram, enquanto ela sofria os abusos no quarto. 

A balconista que registrou a ocorrência na 54ª DP (Belford Roxo), sofreu violência sexual e foi atendida no Hospital Geral de Nova Iguaçu, o Hospital da Posse, passando ainda por exame de corpo de delito. A mulher teve que sair de casa e agora vive escondida, com medo dos bandidos.

A Polícia Civil já está em busca de imagens de câmeras da região para auxiliar nas investigações.
VIOLÊNCIA NO BAIRRO SHANGRILÁ
O bairro Shangrilá tem sido alvo de uma guerra entre traficantes, trazendo medo para os moradores locais. Nesta mesma região, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o desaparecimento recentes do mototaxista Rafael William e do aposentado Álvaro Luiz Luna