Álvaro Luiz Luna foi sequestrado por criminosos em dezembro do ano passadoReprodução / Redes Sociais

Belford Roxo - Uma ação conjunta da Polícia Civil do Rio de Janeiro (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu nesta terça-feira (01/02), no bairro Pacaembu, em Uberlândia (MG), Darlan Nascimento Duarte Silva, de 23 anos, o terceiro suspeito de sequestrar, matar, esquartejar e queimar o aposentado Álvaro Luís Luna, de 57 anos, em dezembro do ano passado, no bairro Shangrilá, Belford Roxo.  
Darlan está sendo procurado - Divulgação
Darlan está sendo procuradoDivulgação
Segundo relato dos agentes federais, o carro onde o jovem estava, era dirigido pelo pai na hora da abordagem. Darlan Nascimento estava deitado escondido no banco traseiro, tentando fugir da abordagem. 
Ainda segundo a PRF-MG, o suspeito foi conduzido para a Polícia Civil de Minas Gerais, e deverá ser transferido para o Rio de Janeiro. Outros dois suspeitos do crime já haviam sido presos pela Polícia Civil: Fabiano da Hora e Luan Nascimento Duarte. 
O CRIME
Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), os três bandidos entraram na casa da vítima e, além de roubarem bens, sequestraram o aposentado em seu próprio carro, que logo depois foi abandonado. O corpo esquartejado e carbonizado foi encontrado próximo ao veículo. 
Os três presos também são suspeitos de realizarem uma série de crimes no bairro Shangrilá, em Belford Roxo, como roubos, sequestros e até estupros.