Buraco na Rua Amazonas no bairro Jardim Olinda em Cabo Frio  - Eliane Moura - moradora
Buraco na Rua Amazonas no bairro Jardim Olinda em Cabo Frio Eliane Moura - moradora
Por Juarez Volotão
Cabo Frio - Moradores da Rua Amazonas no bairro Jardim Olinda em Cabo Frio estão convivendo com um buraco que tomou conta de parte da rua, resultado de um entupimento na rede de esgoto, acumulando uma 'piscina' de esgoto a céu aberto, causando um cheiro desagradável que se alastra na vizinhança e trazendo incômodos, riscos e perigos de acidentes.
Publicidade
Segundo Eliane Moura, moradora da rua, a Secretaria de Obras da cidade esteve por lá há duas semanas, detectando um problema de entupimento no esgoto da rua: ' Os moradores abriram um buraco porque o esgoto estava voltando para dentro da casa deles. A Secretaria de Obras levou aquele caminhão para desentupir, o que não adiantou nada. Abriram ainda mais o buraco, o esgoto continua voltando para casa da gente e o buraco continua aqui, aberto e crescendo, fora o cheiro insuportável de podre que está na nossa rua'.
Entramos em contato com a Secretaria de Obras de Cabo Frio, que nos informou que o serviço e reparo na Rua Amazonas no bairro Jardim Olinda será realizado na próxima quarta-feira: ' Contratei 15 pessoas, entre serventes, pedreiros, calceiteiros e um encarregado geral para resolver as emergências da cidade. A ordem de serviços já foi assinada por mim. Já está no planejamento os serviços na rua', afirma o Secretário Adjunto de Obras e Serviços Públicos da cidade, Eduardo Leal.