Avenida Júlia Kubitschek em Cabo Frio alagada  - Print de vídeo
Avenida Júlia Kubitschek em Cabo Frio alagada Print de vídeo
Por Juarez Volotão
Cabo Frio - As fortes e constantes chuvas desta terça-feira (22) deixaram o município de Cabo Frio na Região dos Lagos embaixo d'água. O cenário que vemos pela cidade são de ruas, avenidas, bairros e comunidades alagadas, de avenidas principais que ligam ao centro aos bairros mais distantes, dificultando a vida da população que precisa trabalhar, ou voltar para casa, e ainda, redobrar os cuidados com a quantidade de buracos e bueiros entupidos, trazendo sérios riscos e perigos ao povo, pedestres, motoristas e motociclistas que disputam passagem e caminho pelas ruas alagadas.  
Publicidade
A tradicional Avenida Júlia Kubitschek, via de acesso ao centro do município e passagem para outros bairros, na altura da rodoviária e pontos de ônibus,ficou inundada rapidamente após o início da chuva, parecendo um verdadeiro 'piscinão', com água de um lado ao outro da avenida, como você pode ver no vídeo acima. Carros enguiçados dentro d'água já podem ser vistos pelo entorno da avenida. 
No bairro Monte Alegre, do outro lado da cidade, não foi muito diferente, com suas ruas alagadas, parecendo rios, 'ilhando' e prendendo as pessoas dentro de casa, que ficaram impossibilitadas de sair e as que estavam fora, sem condições de voltarem para casa, como você confere em vídeo nesta matéria em O Dia. 
Publicidade