Tiroteio na Prainha em Arraial do cabo  - Imagem de internet
Tiroteio na Prainha em Arraial do cabo Imagem de internet
Por Juarez Volotão
Cabo Frio - Cerca de seis pessoas foram baleadas em um tiroteio na tarde deste sábado (26) na Prainha no município de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo informações, a maioria dos feridos são turistas, uma pessoa morreu e outra  segue em estado grave no Hospital Geral de Arraial do Cabo (HGEAC).
Tiroteio na Prainha em Arraial do Cabo - Imagem de internet
Publicidade
Por volta das 14 horas, fotos, vídeos e registros de internautas e moradores davam conta do tumulto e do desespero dos banhistas na Prainha, que estava lotada, em um sábado ensolarado e de muito calor, com correria e muitos feridos espalhados pela rua. De acordo com o Hospital Geral de Arraial do Cabo (HGEAC) várias pessoas feridas deram entrada na unidade após o tiroteio. Ambulâncias estiveram no local prestando socorro as vítimas. 
A ocorrência segue na 132 DP e o motivo do tiroteio ainda não foi divulgado. Até o momento ninguém foi preso. 
Publicidade
Um dos baleados na Prainha morreu no Hospital Geral de Arraial do Cabo. Caso pode ter relação com tráfico 
Um jovem de 20 anos que foi baleado no tiroteio chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Arraial do Cabo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. De acordo com a Delegada titular da 132 DP, Patrícia de Paiva Aguiar, a principal linha de investigação é que o tiroteio na Prainha tenha sido um ataque de traficantes, a um 'rival' - o jovem que morreu - integrante de outra facção criminosa. 
Publicidade
Jovem morto no tiroteio na Prainha em Arraial do Cabo é identificado pela Polícia Civil: 
O jovem de 20 anos morto neste sábado (26) em um tiroteio na Prainha em Arraial do Cabo se chamava Walmir Sousa e era morador da cidade, segundo a Polícia Civil. 
Publicidade
Walmir Sousa, jovem morto no tiroteio na Prainha em Arraial do Cabo - Polícia Civil de Arraial do Cabo