Covid-19? Feriado lotado com desrespeito e inconsequência em Cabo Frio
Mais um feriadão lotado, com pessoas sem máscaras, aglomeradas, sem nenhum distanciamento social e sem nenhuma fiscalização por parte do poder público.
Cabo Frio - O município de Cabo Frio, destino turístico mais procurado da Região dos Lagos no Rio de Janeiro registrou mais um feriadão lotado, com imagens flagrantes de desrespeito e inconsequência, com pessoas sem máscaras, aglomeradas, sem nenhum distanciamento social e sem nenhuma fiscalização por parte do poder público, parecendo até que não estamos enfrentando uma pandemia mundial.
Da orla da Praia do Forte, a noite, como mostra o vídeo aqui em O Dia, até o Boulevard Canal, ponto turístico da cidade, reduto de jovens e adolescentes que gostam de curtir a noite e ainda a Praça da Cidadania - no vídeo o local mais tranquilo, apesar de cheio - vemos uma multidão se comportando como se não existisse o coronavírus, ou ainda, se já tivessem encontrado a cura e a vacina.
Publicidade
Outros pontos da cidade, como a Rua Porto Alegre, novo point da galera com inúmeros barzinhos, também estavam lotados e sem nenhum cumprimento das regras de combate ao coronavírus decretadas pela Prefeitura Municipal de Cabo Frio e também não receberam nenhuma ação de fiscalização.
Cabo Frio registra até o dia 12 de outubro, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 2.912 casos confirmados de coronavírus e um total de 156 óbitos, sendo uma das cidades da Região dos Lagos com o maior número de casos da doença.