Um comunicado afixado na porta da agência afirma que o fechamento é por tempo indeterminado ou após manifestação do contrário pela empresa.
Um comunicado afixado na porta da agência afirma que o fechamento é por tempo indeterminado ou após manifestação do contrário pela empresa.Renata Cristiane (RC24h)
Por Renata Cristiane
Quem se dirigiu à Agência do Banco do Brasil, localizada próxima à Praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio, na Região dos Lagos, precisou procurar atendimento em outro local. O lugar foi fechado ao público por tempo indeterminado nesta quinta-feira (20), por conta de um surto de Covid-19 que atinge mais da metade dos funcionários.
Se o contratado testar positivo e tiver trabalhado presencialmente nas últimas 72h, de acordo com os protocolos seguidos pelo Banco, o expediente deve ser encerrado e a agência higienizada. O indivíduo deve permanecer afastado e as horas não trabalhadas de toda a equipe devem ser garantidas.
Publicidade
Funcionários que conversaram com a reportagem do O Dia disseram que não foram informados quando essa agência será reaberta. A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa do BB, mas sem sucesso. Apesar disso, um comunicado afixado na porta da agência afirma que o fechamento é por tempo indeterminado ou após manifestação do contrário pela empresa.
Informe fixado na porta da agência  - Renata Cristiane (RC24h)
Informe fixado na porta da agência Renata Cristiane (RC24h)
Com acesso interrompido, o BB disponibiliza os seguintes canais para atendimento:
Publicidade
App Banco do Brasil disponível para smartphones;
Atendimento por WhatsApp (61) 4004-0001 e redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin);
Internet banking;
Terminais de Autoatendimento;
Banco 24h;
Lotéricas;
Correspondentes Bancários;
Central de Relacionamento BB (4004-0001 – Capitais e regiões metropolitanas e 0800 729 0001 – demais regiões).