O impacto da batida foi tão forte, que o motorista do ônibus morreu com uma tora atravessando peito. Há informações de que um paciente também morreu devido aos ferimentos Sabrina Sá (RC24h)

Um ônibus da Secretaria de Saúde de Cabo Frio, que faz o transporte de pacientes para Tratamento Fora do Domicílio (TFD), se envolveu em um acidente grave por volta das 6h da manhã, desta quinta-feira (5), na RJ-124 (ViaLagos), na altura do município de Rio Bonito.
O motorista do veículo não conseguiu frear a tempo depois que um caminhão que trafegava a frente, carregado com toras de madeira, teve um problema técnico e perdeu o controle. Com o impacto, as madeiras atingiram o para-brisas e uma das toras atravessou o condutor, que morreu na hora.
Publicidade
Há informações, ainda não confirmadas, de que um paciente também teria morrido no acidente. A Secretaria de Saúde de Cabo Frio ficou de confirmar os dados assim que chegar ao hospital de Rio Bonito, para onde os feridos foram levados.
O socorro aos passageiros foi feito pelo Corpo de Bombeiros e por equipes de resgate da concessionária CCR, que administra a rodovia. Uma equipe da Secretaria de Saúde está no local e o prefeito José Bonifácio está a caminho.
Publicidade
A Prefeitura emitiu uma nota de pesar. “A Prefeitura lamenta profundamente o ocorrido e fornecerá toda a assistência necessária aos passageiros, funcionários e seus familiares. As informações serão atualizadas a qualquer momento”.