Profissionais deverão se apresentar na sede da Secretaria de Educação de Cabo Frio às 9h e levar documentaçãoInternet

A Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos, convoca os candidatos classificados para o cargo de cozinheiro no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação para a escolha do local de trabalho. Os profissionais classificados entre as posições 151º e 300º devem se apresentar nesta segunda-feira (20), às 9h, na sede da Secretaria, localizada no Largo de Santo Antônio, nº 131, Centro.
Cada candidato deverá levar documento original de identificação. A classificação geral pode ser acessada no site oficial da Secretaria de Educação no link https://www.semecabofrio.rj.gov.br/semecabofrio/wp-content/uploads/2021/09/PDF-PARA-O-SITE-AN%C3%81LISE-DE-DOCUMENTOS-E-CONVOCA%C3%87%C3%83O-COZINHEIRO-151-A-300-17.9.pdf

De acordo com o Edital de Convocação SEME Nº17/2021, referente a 14ª convocação do Processo Seletivo, o certame tem como objetivo a criação de cadastro reserva para contratação temporária de profissionais da Educação Básica. Ainda segundo a publicação, a escolha dos locais de trabalho será efetuada obedecendo a ordem de classificação final de cada candidato.

Em caso de dúvida em relação à classificação, os profissionais podem consultar a listagem nominal de classificação final dos candidatos (Anexo I) e a listagem nominal dos candidatos convocados (Anexo II). Ambos os documentos estão disponíveis junto ao edital convocatório no site oficial da Educação.