Os três ocupantes confessaram que o material – 1.035 pinos de cocaína – seriam entregues para um elemento conhecido como "Pixote", chefe do tráfico na localidadeLetycia Rocha (RC24h)

Um homem e duas mulheres foram presos nesta quarta-feira (22) com mais de mil pinos de cocaína em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos.
O trio foi flagrado e capturado depois que policiais militares receberam denúncias de que um carro HB20, de cor vermelha, que fazia serviços de aplicativo, estaria levando drogas para abastecer a comunidade da Boca da Capivara. De posse das informações, os agentes foram até a Rua Nossa Senhora Aparecida, em frente a praça do bairro, onde abordaram o veículo com os acusados.
Os três ocupantes confessaram que o material – 1.035 pinos de cocaína – seriam entregues para um elemento conhecido como “Pixote”, chefe do tráfico na localidade.
Eles foram encaminhados para a 126ª DP e, em seguida, para a 125ª DP (Central de Flagrantes), onde permaneceram presos por tráfico e associação para o tráfico de drogas.