Samsung - reprodução
Samsungreprodução
Por Marco Sá
Enquanto aumentam os rumores sobre o design dos novos headphones sem fio da Samsung, o famoso leaker (vazador, em tradução livre) Evan Blass publicou imagens em alta resolução do que podem ser os dispositivos da companhia sul-coreana.

Provisoriamente chamados de Galaxy Buds Live, o exclusivo formato de feijão dos fones TWS (True Wireless Stereo) pode indicar mais conforto e discrição durante o uso. As imagens mostram que ele chama menos atenção que os concorrentes da Apple, os AirPods. Nas fotos, é possível perceber, também, a presença de dois microfones, o que indicam melhor qualidade de chamada.

Ainda que não tenha sido confirmado, os novos Buds finalmente devem trazer o cancelamento ativo de ruído, já presente na rival de Cupertino, e que a Samsung não incluiu na atual linha Plus. O recurso garante maior qualidade ao escutar músicas e menos risco de perda auditiva, segundo especialistas.
Os aparelhos já foram homologados pela Anatel e a previsão é de que sejam lançados já em agosto, junto com outras novidades da empresa. Confira as imagens abaixo.
Publicidade

Galeria de Fotos

Samsung Galaxy BudsX Reprodução / Twitter
Samsung Galaxy BudsX Reprodução / Twitter