Moto G9 Play - Divulgação
Moto G9 PlayDivulgação
Por Marco Sá
A Motorola acaba de anunciar o lançamento global seu novo Moto G9 Play, com as mesmas configurações do Moto G9 lançado hoje na Índia. O nome 'Play' é um indicativo de que se pode esperar versões mais robustas. Na semana passada, vazaram imagens do Moto G9 Plus.
O smartphone possui uma tela de 6,5 polegadas, resolução HD+ em LCD com proporção 20:9 e um notch em gota para a câmera frontal de 8MP f/2.2. Na parte traseira, ele traz 3 câmeras: um sensor principal de 48 megapixels f/1.7, um secundário macro de 2MP e um terceiro de 2MP f/2.4 para profundidade.
Publicidade
Moto G9 Play - Divulgação
Com carregamento rápido de 20W, o celular possui uma bateria de 5.000 mAh, trazendo conectividade NFC, Bluetooth 5.0, entrada P2 para fone de ouvido e leitor de impressão digital na traseira. O processador escolhido é o Qualcomm Snapdragon 662, que equipa aparelhos intermediários.
Publicidade
Ainda não há previsão de chegada do modelo ao Brasil, mas por lá ele está sendo vendido por 169,99 euros (aproximadamente 1.125 reais), nas cores Sapphire Blue e Forest Green. O Moto G9 Play já está disponível na Holanda.