Site da empresa mostra o passo a passo para os clientes aproveitarem a facilidade - Reprodução
Site da empresa mostra o passo a passo para os clientes aproveitarem a facilidadeReprodução
Por O Dia

Para auxiliar os seus clientes e tornar ainda mais simples o pagamento das faturas de água e esgoto, a Zona Oeste Mais Saneamento, concessionária responsável pelos serviços de saneamento básico em 22 bairros da Zona Oeste, anuncia a parceria com o aplicativo PicPay.

A partir deste mês, todos os clientes da concessionária terão a opção de utilizar a carteira digital em seu smartphone para fazer o pagamento à vista ou parcelado no cartão de crédito. O aplicativo também permite que a pessoa transfira um valor para a sua conta do PicPay e utilize o saldo no pagamento da fatura.

"Com a pandemia da Covid-19, os canais digitais ganharam muito mais importância, pois ajudam a evitar filas e aglomerações, por isso buscamos constantemente aprimorar os nossos serviços e oferecer soluções que garantam facilidade, segurança e rapidez. Nosso objetivo é simplificar o dia a dia de nossos clientes", reforça Nelson Gomes, Diretor de Operação, Manutenção e Comercial da Zona Oeste Mais Saneamento.

Além do pagamento via PicPay, os clientes da Zona Oeste Mais Saneamento podem optar também pelo serviço de internet banking ou o débito automático para pagar as faturas.

Você pode gostar
Comentários