Em algumas circunstâncias, só conseguimos perceber a diferença, ou o que realmente é, quando experimentamos ou vivemos as circunstâncias.
Às vezes, um sorriso estampado no rosto esconde uma dor que estraçalha o coração.
Não confie em tudo que você vê, porque, à primeira vista, até o sal parece açúcar.
Por isso nunca se precipite em seu julgamento. Algumas coisas, que, à primeira vista, parecem boas podem ser ruins, e as coisas ruins podem ser boas, se vistas de um outro ângulo.
A Organização Mundial de Saúde afirma que ocorre um suicídio a cada 40 segundos no mundo todos os anos.
Por outro lado, vamos ver coisas ruins se transformarem em coisas boas. Algumas aflições e problemas que enfrentamos ao longo da vida podem nos amadurecer e nos fortalecer.
Existe um conto que narra a história de um viajante que parou num humilde sítio, pedindo para pernoitar e seguir viagem pela manhã.
E, conversando com o dono da terra, descobriu que tudo que ele tinha era uma vaca leiteira, da onde ele tirava o pouco sustento de sua família há muitos anos.
Ao partir, o viajante pediu ao seu empregado que fosse ao curral e matasse a vaca.
Então este retrucou, como você vai fazer o mal, para quem lhe fez o bem? Ao que o viajante disse: vai lá e mata a vaca, eu sei o que estou fazendo.
Anos mais tarde, aquele viajante voltou ao sítio, que agora era uma próspera fazenda produtora de grãos.
Como está escrito na Bíblia em Rm 8.28: “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”.
Pense nisso!
Deus abençoe a tua semana.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.