“Fuzuê” está chegando oficialmente ao fim e a equipe da novela da Globo decidiu fazer uma comemoração. Durante a confraternização com os profissionais envolvidos no projeto, a atriz Lília Cabral aproveitou para falar sobre a briga que aconteceu nos bastidores da produção.
Em vídeo que está circulando nas redes sociais, a artista fez um discurso descontraído e pediu desculpas pelos gritos. “Então, assim, a gente só tem a agradecer mesmo, desculpa qualquer coisa, eu sei que vocês me amam, apesar dos berros e mandar calar a boca, mas eu sei que vocês me amam. E o pior de tudo, é que eu não vou mudar”, declarou. Confira:
A Lilia Cabral pedindo desculpas pelos berros dizendo que sabe que eles a amam e que ela nao vai mudar. É MUITO MARAVILHOSA. #Fuzuepic.twitter.com/7Ep96kWVK9
Recentemente, a Lilia Cabral teria se irritado com o falatório da equipe durante as filmagens de uma cena. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a intérprete de Bebel estava gravando uma cena com Marina Ruy Barbosa e Leopoldo Pacheco quando a situação aconteceu.
Após encerrar suas falas, Lilia teria começado a gritar com a equipe da novela e afirmado estar "saturada" dos falatórios nos bastidores. A artista também teria dito que as conversas por trás das câmeras eram uma falta de respeito com os atores, coisa que nunca tinha acontecido em seus projetos anteriores na emissora.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.