Ex-BBB e cantora FlayReprodução / Instagram

Flay, ex-participante do BBB 20, revelou já ter sido vítima de violência sexual na infância. A cantora, que também ficou conhecida ao participar do The Masked Singer Brasil, explicou que evitou o assunto por um longo tempo. Inclusive, ela não chegou a mencionar durante o confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

Em participação no podcast “Gringa Cast”, a famosa se abriu sobre o tema. "Quando eu tinha 12 anos, eu fui abusada, isso é algo que eu escondi a minha vida inteira. Quando eu consegui falar, falei em forma de música, que soltei no ano passado", iniciou.

“Até no BBB, quando tinha esses assuntos, eu sempre fugia. Isso foi a coisa mais difícil que eu tive que perdoar na minha vida. Agora, recentemente, eu falei: 'Como vou perdoar uma pessoa que me machucou, que abusou uma menina?’”, contou a ex-sister.

Após questionar como atingiria tal nobreza no coração para perdoar uma situação dessa, ela explicou: “Eu aprendi que a gente não perdoa o outro pelo mérito dele, perdoamos pela graça de Deus em nossa vida e para nos libertamos mesmo", revelou a campeã do The Masked Singer Brasil.

“Eu Era Só uma Menina” é a música na qual Flay fala do abuso. Confira o que a cantora diz em parte da letra:

"Horas que eu passei chorando.
Anos que tirou de mim.
Tão ingênua em tuas mãos.
Cicatriz que deixou em mim.
Me tocou quando eu disse não e me culpou no fim.
Não tinha forças.
Não acredito no amor".