Davi Brito quebra silêncio após polêmica com Tamires Assis: 'Jamais'Foto: Reprodução

Davi Brito resolveu se pronunciar oficialmente em resposta às recentes notícias envolvendo uma Medida Protetiva de Urgência contra o campeão do BBB 24, solicitada por Tamires Assis, sua ex-affair. A defesa do baiano veio a público nesta quinta-feira (8), para esclarecer a situação e negar categoricamente as acusações contra o rapaz.
Segundo o comunicado, as alegações feitas contra o ex-BBB são infundadas. "Em atenção à imprensa e à sociedade, em virtude de notícias imprecisas e incompletas veiculadas pelos meios de comunicação em razão da Medida Protetiva de Urgência deferida em desfavor do senhor Davi Brito, a Defesa vem esclarecer que as alegações destoam da realidade e do contexto que fora narrado", iniciou a nota oficial.
A equipe jurídica do famoso então afirmou que o ex-BBB seria incapaz de cometer o que vem sendo noticiado nas redes sociais. "Davi é uma pessoa íntegra, marcado pela retidão do seu caráter e jamais, em qualquer circunstância, ameaçaria qualquer pessoa, tampouco uma mulher", garantiu. Já o que vem sendo veiculado seriam informações "distorcidas" que visam: "angariar likes, diminuir uma história cercada de lutas e conquistas, bem como escamotear uma finalidade desprezível [...] sob históricas fantásticas".
Assim, a assessoria do baiano apelou para a importância de não repercutir especulações. "Por isso, é fundamental não julgar precipitadamente com base em rumores inverídicos e alegações fortuitas. A Defesa reitera que Davi Brito jamais ameaçou qualquer pessoa e a verdade será apresentada dentro do devido processo legal, na forma requerida pela Justiça do Amazonas", alertou.
O comunicado finalizou reteirando que a equipe jurídica do ex-BBB confia que a Justiça será feita. "Por fim, confiantes no Poder Judiciário, no bom trabalho desenvolvido pelas autoridades policiais e na imprensa séria do Estado da Bahia, estes são os esclarecimentos que entendemos suficientes para o momento", encerrou. A nota oficial foi assinada pelo escritório "Felipe Marcone Advogados Associados".