Iza e Yuri Lima teriam voltado graças a apoio da família e atitude do rapazFoto: Reprodução
A volta do casal teria acontecido após muita insistência por parte do ex-meia do Mirassol, que foi incentivado pelos próprios pais a pedir perdão e se redimir com a artista. A famosa, que está grávida de sete meses, parece ter dado uma nova chance ao relacionamento de quase dois anos, especialmente após ouvir os conselhos de sua mãe, Isabel Cristina. A matriarca teria compartilhado sua própria experiência de superação após um casamento de 25 anos.
A reconciliação também envolveu um gesto significativo do rapaz, que decidiu pedir demissão do clube onde jogava para estar mais presente ao lado de Iza durante a reta final da gravidez. O casal, que espera a chegada da pequena Nala em outubro, optou por manter a vida privada longe dos holofotes, buscando evitar julgamentos e focar na construção de um diálogo mais saudável.
Agora, longe dos olhares públicos, a informação é de Iza e Yuri voltaram a dividir o mesmo teto, enquanto se preparam para receber a filha. A decisão do casal, no entanto, foi de manter a reconciliação em sigilo. A cantora então não se manifestou publicamente sobre a volta com o atleta e nem o fez o jogador. A assessoria da artista ainda se limitou a dizer que "não tem nada a declarar".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.