Na Animalerie Spa e Petshop os pets tomam banho de ofurô com pétalas de rosa - Divulgação
Na Animalerie Spa e Petshop os pets tomam banho de ofurô com pétalas de rosaDivulgação
Por

Rio - Banho de ofurô com pétalas de flores, tosa e massagem corporal. Tudo isso no mesmo espaço para você e seu pet relaxarem juntinhos. A Animalerie Spa e PetShop, na Ilha do Governador, vai além do relax. Lá, os cães e gatos têm ainda serviços de embelezamento como hidratação, cauterização e iluminação dos pelos. E tem até pacotes mensais. Tudo igual a um spa para humanos. A ideia de juntar tutor e pet num momento relaxante foi dos sócios do empreendimento Victor Lyra e Priscilla Lara Fidelis, ambos apaixonados por animais.

Com experiência em Spa para pessoas, Priscilla queria um espaço que oferecesse um serviço especial, diferente dos que são oferecidos por aí. E os mimos não param por aí. A Animalerie oferece ainda cerveja, vinho e um cardápio especial com alimentação natural sem produtos industrializados. Tudo para cães e gatos, claro.

Ossinhos, pelúcia, mordedor, caminhas, brinquedos e itens para humanos completam o serviço do local, que vende ainda remédios e ração. E, enquanto você espera seu peludo relaxar, que tal também fazer o mesmo? Fica a dica. Animalerie Spa e PetShop fica na Praia da Bica 1.359. Tel.: 3593-9489.

A ARTE BENEFICENTE DE PAOLA OLIVEIRA
A atriz Paolla Oliveira pintou vasos que serão vendidos e rifados com renda para a ONG Paraíso dos Focinhos da qual é madrinha.
A atriz Paolla Oliveira pintou vasos que serão vendidos e rifados com renda para a ONG Paraíso dos Focinhos da qual é madrinha.Divulgação
Publicidade
Que tal ter em sua casa ou no trabalho uma peça pintada pela atriz Paola Oliveira? Pois você pode! Madrinha da Paraíso dos Focinhos, ela está pintando vasos que serão vendidos e rifados pela ONG que vai receber todo o dinheiro arrecadado. O valor será usado para construir a enfermaria do local. As peças são exclusivas. Cinco serão vendidas e dez, rifadas. Elas estarão amanhã, das 10h às 18h, no Praia Shopping, na Barra. Av. Olegário Maciel 484.
Publicidade
CAMPANHA QUER PRESERVAR VIDA NO MAR
Com quase 8 mil quilômetros, o Brasil possui uma área costeira com espécies raras e de uma biodiversidade única. Apesar da grandiosidade, temos menos de 2% de Unidades de Conservação Marinhas. Para mudar isso, a SOS Mata Atlântica lançou a campanha #ÉaHoraDoMar. Saiba como participar em sosma.org.br e ajude a proteger esse patrimônio vivo.
Publicidade
ROYAL CANIN IVESTE EM GENÉTICA ANIMAL
Publicidade
A Mars Petcare comprou a Genoscoper, empresa da Finlândia especializada em diagnóstico molecular animal. A novidade vai acelerar as descobertas genéticas em cães. Com isso, os veterinários e donos de animais podem desvendar os segredos do DNA do pet e atuarem juntos para adaptar programas de saúde que atendam às necessidades únicas do bichinho. Vem coisa boa aí!
Publicidade
ME LEVA?
Oi. Sou Maria Elaine, de 4 meses. Fui achada no meio daquele temporal que arrasou a cidade na última quinta-feira de madrugada. Ainda bem! Estou na Taquara, mas preciso de uma família. Fale com a tia Elaine, celular: 99622-6291.
Publicidade
PADRINHOS.
Publicidade
Os peludos da Associação Casa do Cão e Gato (ACCG), em Niterói, precisam de ajuda e você pode ser padrinho ou madrinha de um deles. A ajuda, que deve ser mensal, pode ser em dinheiro ou produtos. Saiba mais na página da ACCG no Facebook.
Você pode gostar
Comentários