A castração de cães e gatos no Instituto Jorge Vaitsman é de graça - Reprodução Internet
A castração de cães e gatos no Instituto Jorge Vaitsman é de graçaReprodução Internet
Por MARIA INEZ MAGALHÃES

Nesta sexta, dia 02, a Vigilância Sanitária do Rio abre inscrições para o processo seletivo do Programa de Residência Profissional em Medicina Veterinária. Os aprovados irão atuar no Instituto Municipal de Medicina Veterinária Jorge Vaitsman e no Laboratório Municipal de Saúde Pública, ambos em São Cristóvão, e no Centro de Controle de Zoonoses, em Santa Cruz. São 10 vagas e a bolsa é de R$ 3.330.

O programa tem a duração de 2 anos, com carga horária de 60 horas semanais. Podem se inscrever médicos veterinários formados, sem limite de idade ou tempo de graduação. As inscrições são pelo http://www.rio.rj.gov.br/web/portaldeconcursos até a próxima segunda-feira. O edital está disponível no www.rio.rj.gov.br/web/vigilanciasanitaria.

O curso será dado por profissionais que são mestres e doutores nas áreas de Saúde Pública com ênfase em zoonoses, arboviroses e controle populacional de cães; Patologia Animal; Inspeção e Análises Físico-Química e Microbiológica de Alimentos; Clínica Médica de Animais de Companhia e Clínica Cirúrgica de Animal de Companhia; e Vigilância e Controle de Zoonoses.

Você pode gostar
Comentários