Um dos cães resgatados por Luisa Mell em canil clandestino em São Paulo - Reprodução internet
Um dos cães resgatados por Luisa Mell em canil clandestino em São PauloReprodução internet
Por MARIA INEZ MAGALHÃES

'Gente, socorro!!! Acabamos de estourar mais um canil. Outro show de horrores".

O desabafo é da ativista da causa animal Luisa Mell que resgatou, nesta quarta-feira, mais de 100 animais que viviam num canil clandestino em condições insalubres na Zona Leste de São Paulo. A ação teve apoio da Polícia Ambiental. Ela relatou o caso em suas redes sociais. No local havia até aves. Luisa Mell chegou ao local após denúncia. Os animais, de raça, eram vendidos no local.

O caso foi relatado por Luisa Mell em suas redes sociais. A ação durou seis horas. Os animais apresentam muitos sinais de maus-tratos como problemas sérios de pele, alguns feridos e encontrados até dentro de armários. 'Estou fazendo um resgate em outro canil dos infernos... nunca vi nada igual', contou Luisa Mell em uma das postagens.

Devido ao grande número de animais resgatados que serão tratados pela Fundação Luisa Mell, a ativista pediu ajuda financeira aos seus seguidores para ajudar nas despesas com os novos abrigados. 

"Precisamos muito da ajuda de vocês, muito mesmo!!!! Qualquer valor, pois teremos despensas altíssimas de novo!!! Não me abandonem, por favor", apelou Luisa Mell.

Maltratar animais é crime!!! 

Não compre animais, adote! Mas se quiser comprar, procurem saber a procedência dos animais e denuncie qualquer irregularidade e maus-tratos.

Você pode gostar
Comentários