Fotos divertidas de cães de abrigos estão em cartaz na exposição 'Amores Vira-latas', no Américas Shopping, no Recreio - Jayme Rocha/Divulgação
Fotos divertidas de cães de abrigos estão em cartaz na exposição 'Amores Vira-latas', no Américas Shopping, no RecreioJayme Rocha/Divulgação
Por MARIA INEZ MAGALHÃES

Acostumados a serem expostos em feiras de adoção, cães e gatos de abrigos do Rio agora têm nova maneira de procurar uma família, graças ao fotógrafo e jornalista Jayme Rocha. Especialista em fotos de pets e amante da causa animal, ele lançou o programa 'Celebridade Pet', com cliques divertidos de peludos para chamar a atenção para adoção dos que vivem em abrigos.

E o trabalho dele está na exposição 'Amores Vira-Latas', que inaugura o espaço cultural do Américas Shopping, no Recreio. São 20 imagens de animais adotados e também em adoção das ONGs Paraíso dos Focinhos, Abrigo João Rosa, Proteção Animal Niterói, Ampara RJ e outras. A entrada é grátis.

É o Bicho - Jayme Rocha/ Divulgação

Na primeira edição do Encontro do Bem Pet, do Américas Shopping, Jayme publicou fotos dos animais que não foram adotados, mas que ganharam uma família após a exposição. Voluntário de ONGs pela causa animal, ele oferece seu trabalho para fotografar animais para adoção.

"A exposição 'Amores Vira-Latas' será a primeira de uma série de ações para incentivar novos talentos", explicou a gerente de marketing do shopping, Tatiane Piza. Até 24 abril, de seg a sáb, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 21h. Av. das Américas 15.500.

-

ME LEVA?
Bolt está para adoção no Centro de Reabilitação Pata Amiga
Bolt está para adoção no Centro de Reabilitação Pata Amiga Divulgação
Publicidade
Oi. Sou o Bolt, tenho aproximadamente 1 ano, estou castrado, sou de porte médio para pequeno e tenho temperamento muito dócil. Quer ser minha família? Então fale com o Randel, do Centro de Reabilitação Pata Amiga: 98668-0888.
Publicidade
VOLUNTÁRIO.
Vai até sexta-feira a inscrição para o Programa Voluntário Ambiental. São dez vagas para o Parque Estadual dos Três Picos, que abrange Teresópolis, Guapimirim, Nova Friburgo, Cachoeiras de Macacu e Silva Jardim: inea.rj.gov.br.
Publicidade
CURSO A DISTÂNCIA SOBRE MEIO AMBIENTE
Publicidade
Estão abertas, até o próximo dia 11, as inscrições para cursos a distância no Ministério do Meio Ambiente em diversas áreas como água, sustentabilidade, unidades de conservação, entre outros. Ao todo são nove cursos. E o melhor: de graça! Mais informações no site do ambiente EAD do ministério: www.ead.mma.gov.br.
Publicidade
VET MEETING EM TERESÓPOLIS DE GRAÇA
Nesta quarta-feira, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio fará o Vet Meeting, em Teresópolis. O evento é grátis sobre o novo Código de Ética do Médico Veterinário e Exame Ortopédico para Clínico de Pequenos Animais e atendimento aos profissionais. No Hotel Bel Air: Rua Cláudio de Souza 50, Soberbo. A partir das 9h. Inscrição: eventos@crmvrj.org.br.
Publicidade
BRINQUEDO DIVERTIDO PARA ROEDORES
é o bicho
é o bichodivulgação
Publicidade
Como todo bichinho de estimação, os roedores também gostam de brincar e o brinquedo para roedores Pedras Kakatoo é ideal para hamsters e outros animais da espécie. O produto é uma fonte de fibra e ajuda no desgaste dos dentes e das unhas, além de complementar de forma divertida a alimentação diária do animal. Sua composição tem minerais, madeira, ferro, plástico e corante alimentar. É diversão garantida para passar o tempo do seu roedor. Por R$ 21 na cobasi.com.br.
Você pode gostar
Comentários