O casal Kal-El e Loren posaram para fotos já vestidos de noivos - Divulgação
O casal Kal-El e Loren posaram para fotos já vestidos de noivosDivulgação
Por MARIA INEZ MAGALHÃES

Nos último sábado os olhos do mundo estiveram voltados para o casamento real entre o duque e a duquesa de Sussex, Harry e Meghan, que se casaram na Inglaterra. Mas por aqui, a união do ano será entre Kal-El e Loren, um casal de shith tzu, que vão 'dizer o au', ou melhor, o sim, no próximo sábado, às 15h, no Park Clube do Totó, no Recreio dos Bandeirantes.

Kal-El e a filha de cinco meses que está sendo criada por Loren - Divulgação

Nos moldes do casamento real, que quebrou protocolos, a união de Kal-El e Loren também terá toques de modernidade. Assim como Harry, mais novo três anos que Meghan, a diferença de idade entre os peludos é a mesma do casal real: Kal-El tem 1 ano e 9 meses e Loren, 4. Eles vão continuar morando em casas separadas; Kal-El já foi pai, e uma de suas filhas, de 5 meses, está sendo 'criada' pela futura esposa.

Mas Loren nunca se casou, ao contrário da duquesa, e nunca cruzou. E para consumar o casamento, os dois ganharam de presente a lua de mel no Parque Clube Totó.

Damas de honra vão vestir modelos iguais com direito a tiara na cabeça - Divulgação

Casamento com direito a véu e grinalda

Loren passará pelo tapete vermelho de vestido rendado, véu e grinalda, modelo bem mais pomposo que o de Meghan. Kale-El, usará um terno risca de giz e chapéu. E os modelitos, incluindo os das daminhas, madrinhas e convidados, foram feitos e dados de presentes pela estilista da Cida Vestipet, Francisca Francineide Freire Bako, a Cida, idealizadora do evento.

A 'crimonialista' fez a prova do vestido ontem e está pronta para a festa - Divulgação

"Era um sonho meu. Gosto de promover eventos diferentes. Estou muito empolgada", revelou ela que perdeu a conta de quantas provas de roupas já fez nos peludos por conta dessa festa.

E como toda mãe de noiva, a professora Márcia Regina do Amor Divino Oliveira está ansiosa pelo dia D de Loren. "O convite da Cida aconteceu em fevereiro e aceitei na mesma hora. Desde então, estamos nos preparativos. Serão dois casais de padrinhos de cada lado", conta Márcia, revelando um dos segredos da cerimônia, que terá um gosto mais que especial.

'Mãe' de outros peludos, ela perdeu uma cachorra há poucos meses, que será homenageada na cerimônia. "A festa nos trará também alegria nesse momento de tristeza", disse ela, que pretende casar seus outros pets.

Kal-El vai usar um terno risca de giz, tecido escolhido por Kátia - Divulgação

O mesmo deseja a professora Kátia Porto, a 'mãe' de Kal-El e também de Jade. Foi ela que escolheu risca de giz para o terno do peludo. "Nossos cães já se conhecem porque somos todos amigos. Eles já namoram", brinca ela.

Márcia, Cida (C) e Kátia com os noivos Kale-El e Loren - Divulgação

Festa digna de casamento de celebridades

A cerimônia, para 50 convidados, não deixará nada a desejar aos casamentos para humanos. O casal terá cerimonialista, daminhas de honra, padrinhos, pets vestidos de franciscanos em homenagem a São Francisco de Assis, protetor dos animais, e até uma celebrante, Andrea Padre, chamada assim por celebrar eventos desse tipo.

Mia será pet franciscana em homenagem ao protetor dos animais, São Francisco de Assis - Divulgação

E como todo casamento, ao final da cerimônia, os noivos vão receber os convidados com festa, com direito a noiva jogar o buquê, e bebidas servidas em taças com as iniciais dos noivos peludos, que também foram bordadas nas lembrancinhas para os convidados.

A comemoração terá bufê de salgados, bolo, doces e biscoitos especialmente feitos para os pets da Nutripetiscão, além das comidas para as pessoas, feitas pela Ideia Bolos. A festa terá ainda maquiagem para as mulheres da Adriana Pires Make Up e massagem para humanos e pets da Tenavi Terapias Holísticas, todos patrocinadores do evento. Tudo digno de casamento de celebridades. Os noivos ganharam ainda fotografias e a filmagem do evento.

A taça dos convidados tem as iniciais dos dois 'pombinhos' - Divulgação

As mães dos noivos gastaram, cada uma, R$ 2 mil. Segundo Cida, se não fossem os patrocinadores, um evento desse porte custaria em torno de R$ 40 mil. É ou não é o casamento pet do ano?!

Iniciais dos peludos bordadas em toalhinas que serão dadas aos convidados - Divulgação

Você pode gostar
Comentários