É o Bicho
Coluna
É o Bicho
Com Maria Inez Magalhães - minez@odia.com.br

Cachorro roubado em assalto é encontrado

Thor, um yorkshire de 9 meses, foi levado quando criminosos roubaram o veículo em que estava

Por O Dia

Thor foi roubado quando assaltantes levaram o carro em que estava em Campo Grande (RJ)
Thor foi roubado quando assaltantes levaram o carro em que estava em Campo Grande (RJ) -
Thor, um yorkshire de 9 meses, foi encontrado na manhã desta sexta-feira após ficar 24 horas em poder dos bandidos que roubaram o carro onde ele estava ontem, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O peludo foi deixado em um pet shop e a tutora do cãozinho, avisada por telefone, correu para lá. O encontro foi possível graças as postagens da dona do cachorro nas redes sociais.
O roubo de Thor aconteceu na Estrada do Pré, às 11h30. O yorkshire estava no banco da frente do carro na caixa de transporte presa ao cinto de segurança. A dona contou que não teve tempo de tirar o peludo do veículo, apenas o filho dela, de 6 anos, e o amigo dele.
"Eu e uma amiga estávamos indo para a Região dos Lagos, cada uma em seu carro. A certa altura um carro nos ultrapassou e fechou o trânsito e dois bandidos desceram, e nos renderam levando nossos carros. Conseguimos tirar as crianças mas logo eles saíram e não tirei o Thor", contou a mulher, que chegou a oferecer R$ 500 de recompensa para quem enontrasse Thor.
Além do telefonema da funcionária do pet shop, enviaram também uma foto de Thor para a tutora, que logo reconheceu o cãozinho.
"Estamos, agora, muito felizes", comemorou a mulher.

Comentários