Cleo Pires - Reprodução Instagram
Cleo PiresReprodução Instagram
Por O Dia
A atriz e cantora Cleo se manifestou, por meio de sua assessoria de imprensa, após ter seu nome envolvido em um golpe nas redes sociais. A coluna explica: Cleo fez a divulgação em seu perfil no Instagram de uma loja que supostamente vende iphones. Vários seguidores da atriz compraram com a loja em questão, a '@iphone.rj', e alegam que após efetuarem os pagamentos foram bloqueados pelo perfil e nunca receberam o produto ou o código de rastreio da compra.
Procurada, a assessoria de Cleo diz que o perfil da loja foi hackeado. "A informação que temos é que a página foi hackeada, e assim que a Cleo e time souberam disso, avisaram imediatamente pelas redes da artista para que ninguém comprasse naquela loja. A Cléo se posicionou e denunciou a página inúmeras vezes", informa o comunicado enviado à coluna.
Publicidade
Uma página chamada '@iphone.rj_golpe' foi criada no Instagram por alguns dos clientes que estão se sentindo lesados, na tentativa de expor e cobrar providências de todos os famosos que fizeram propaganda da empresa e acabaram induzindo que mais pessoas caíssem no golpe. Entre esses famosos estão a atriz Solange Couto e a funkeira Mulher Melão.