Raul Gazolla e Daniella Perez  - Foto: Reprodução
Raul Gazolla e Daniella Perez Foto: Reprodução
Por O Dia
Em 1992, Raul Gazolla era casado com Daniela Perez, filha da autora Glória Perez, que foi assassinada pelo Guilherme de Pádua e sua companheira, Paula Thomaz. O ator revelou que um amigo chegou a planejar a morte do ator na prisão. "Eu tinha um amigo que era contraventor. Quando ele soube do caso não foi me visitar, não foi no enterro. Passando o enterro ele mandou em chamar na casa dele e falou 'estou mandando descer todas as pessoas que conheço e a gente vai explodir a 16ª Delegacia e matar o cara, porque ninguém faz isso com mulher de amigo nosso'", começou o ator, contando que passou cerca de duas horas tentando convencer o amigo a desistir da ideia.
A entrevista foi para o filho de Zico no Júnior Coimbra bate-papo e Raul explicou o motivo de não aceitar o plano. "Foi porque sou gente boa? Não, mas porque sabia que a história estava mal contada, o rapaz precisava viver para ele contar a verdade. Depois de duas horas ele deixou correr. Além disso, quando você explode a 16ª para matar alguém, você vai matar inocentes. Eu não posso dormir com esse barulho nessa cabeça", completou.
Publicidade
Raul afirmou ainda que divide sua vida entre 'o antes e depois da Dani' e que não gosta de falar muito sobre o caso. "A única coisa que me incomoda muito, mesmo eu tentando ser uma pessoa melhor, é que ele sempre veio a público e disse 'aconteceu o que deveria acontecer'. Nunca disse 'que merda que eu fiz', nem ele nem a mulher. Então, eu rezo todos os dias para que a gente não se encontre. Todas as entrevistas que vi dele ele nunca se arrependeu. O que ele carrega dentro dele é 'perdi a oportunidade de continuar sendo ator', que era tudo pra ele", finaliza.