Whindersson Nunes e Maria Lina trocam beijos em jatinho - Reprodução da Internet
Whindersson Nunes e Maria Lina trocam beijos em jatinhoReprodução da Internet
Por O Dia
Whindersson Nunes vai ser papai. O influenciador e humorista fez a revelação da gravidez da namorada Maria Lina Deggan nas redes sociais na noite desta quinta-feira (28). "Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você", escreveu o ex-marido de Luísa Sonza em um texto que era praticamente uma declaração de amor para a nova família.
"Obrigado, Maria, pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida. Eu amo tanto você! Meu Deus, Maria, sério, eu te amo tanto, parece que eu vou explodir!", completou Whindersson.
Publicidade
Em post feito no Instagram, Maria escreveu: “Gerado em meu corpo, em meus sonhos e em minha alma… Realizo ao seu lado meus maiores sonhos, e agora, o maior de todos. Viver com alguém como você é sonhar acordada, obrigada meu amor @whinderssonnunes por me dar a família amada que eu sempre sonhei!”.
Whindersson assumiu o namoro com a estudante catarinense de engenharia civil em novembro, dois meses depois da ex-mulher anunciar o relacionamento com Vitão. O humorista e a cantora se separaram em abril depois de dois anos de casados.
Publicidade