Lucas e GilbertoReprodução

Por O Dia
Depois que Gil Nogueira e Lucas Penteado posaram juntos para uma campanha de Dia dos Namorados, eis que alguns internautas soltaram algumas 'verdades' sobre Lucas para o economista. Um seguidor de Gil contou que enquanto ele ainda estava confinado, Lucas já estava aqui do lado de fora evitando comentar sobre ele em entrevistas e que o cantor declarava torcida apenas para Juliette. 
"Eu não ia falar em respeito ao seu momento, mas já que você quer tanto saber... Ele dizia nas entrevistas que não queria falar sobre você, evitava perguntas, sempre gritou que só faria mutirão para a Juliette, na época do seu cancelamento ele nunca te defendeu e nunca pediu voto para te ajudar", disse o fã de Gil, que ganhou uma resposta do economista, que se mostrou surpreso com as afirmações: "Sério?"
Publicidade
Após a repercussão da reação de Gil, Lucas resolveu se pronunciar e esclarecer alguns pontos do que foi dito: "Nas entrevistas questionavam se o beijo era real. Se o beijo era real? Entende o quanto isso é ofensivo, delicado, triste? Usei o Gil? Num país homofóbico, racista e machista, onde me ajudaria num reality um beijo gay? Não esqueçam que estão falando de sentimentos", disse Lucas.
Ele também falou sobre a torcida para Juliette. "O que aconteceu no jogo ficou no jogo! Torci pra Juliette
desde o primeiro dia que sai e ela nem era a favorita ainda. Aliás, quase fui cancelado por torcer por ela. Já imaginou uma rede sem ataques, sem buxixo, sem violência e sem cancelamento.. Ops, desculpa, sonhei em voz alta", finalizou.