Carla Vilhena Divulgação/CNN

Ficar em casa durante a pandemia pode ser um desafio para muitas celebridades. Mas não para a jornalista e apresentadora Carla Vilhena, uma das estrelas da CNN Brasil, que surpreendeu os seus seguidores ao revelar atividades 'inusitadas', como faxinar e ainda atacar de 'masterchef' sem ajuda de funcionário.
"Meu sábado antes das 11h: preparar café, bolo de cenoura, temperar 3 kg de sobrecoxa e dois lombinhos, lavar e pendurar a roupa, cuidar das plantas, da louça, fazer a cama, pôr toalhas de molho para alvejar, limpar lareira e arrumar o quarto. À tarde, cozinhar pra semana. Sabadou?", começou dizendo.
A partir daí, a interação não parou. "Quem vê na tela da TV só imagina glamour, salão de beleza, massagem com pedras quentes, ácido hialurônico, dermatologista, stylist, personal assistant, recebidos, publi etc.", disse um. "Tadinha, muito gente como a gente!", destacou outro. Já o terceiro brincou: "Afe! só de ler, já cansei".
Depois, Vilhena confidenciou que havia acordado às oito e feito tudo em tempo recorde: duas horas. "Mas vale a pena, eu gosto muito", finalizou.