Arlindo e Babi CruzReprodução

Mulher o cantor e compositor Arlindo Cruz, Babi Cruz compartilhou um vídeo no Instagram, nesta segunda-feira (13). Nas imagens, ela está com uma caixa de som na mão, tocando 'Te Ver', da banda mineira Skank, que coloca perto do marido, e canta e dança com ele. "A gente sempre cantou isso um para o outro", explicou Babi, que lembrou ainda que Arlindo faz 63 anos nesta terça-feira (14).
"Estamos na semana de aniversário do meu Amor, amanhã @arlindocruzobem vai completar 63 anos do seu primeiro nascimento, porque Arlindo Cruz está tendo uma nova versão de vida, renascimento na mesma existência. Do corpo do meu marido, nós desfrutamos e bem agora estamos, cuidando da alma e do espírito que nos pertence. Que todas as boas energias de Olodumarê, do universo caia sobre você, meu aniversariante da semana. Juntos até depois do recomeço...", escreveu ela.
Arlindo sofreu um AVC hemorrágico em março de 2017 que comprometeu sua mobilidade e fala, e passou mais de um ano internado em um hospital no Rio, e continua fazendo reabilitação para recuperar os movimentos.