Noel de Carvalho (esquerda), Silvio de Carvalho (meio) e Geraldo Alckmin (direita) almoçam em São PauloReprodução

Na tarde desta quinta-feira (17), o candidato à Prefeitura de Resende nas Eleições de 2020 Silvio de Carvalho e o pai, o deputado estadual e ex-prefeito Noel de Carvalho, se encontraram com Geraldo Alckmin em um restaurante em São Paulo. O futuro ex-tucano, que anunciou hoje sua mudança para o PSB e é cotadíssimo como vice na chapa presidencial de Lula, foi descrito em um post publicado por Silvio como "um homem de bem e um grande amigo".
"Temos uma relação com o Dr. Geraldo Alckmin, desde os tempos em que iniciou sua carreira na vida pública, como prefeito de Pindamonhangaba", escreveu o político na legenda. "O mais importante de tudo é sempre mantermos boas relações de respeito e credibilidade com todos que possam vencer para sempre defender os interesses de nossa cidade", concluiu.
"Lamentável Noel de Carvalho apoiar Lula", comentou um seguidor. Ao que o dono da publicação respondeu: "Não estou apoiando ninguém ainda, até pq o Noel está no PSDB, que tem candidato. Estamos trabalhando, pensando e lutando para termos portas abertas com todos, pq nossa credibilidade e vida limpa nos permite sermos respeitados por todos".
"A política é feita de parcerias e essa já emplacou", escreveu outro.
Outro seguidor comentou: "Só na política mesmo, as pessoas fazem qualquer parceria pelo poder".
Veja o post abaixo: