Evento de lançamento de André Ceciliano, em abril de 2022Reprodução / redes sociais
Ceciliano ainda aguarda sinal de Rogério Lisboa para ato em Nova Iguaçu
Prefeito da Baixada fez um dos discursos mais contundentes no lançamento do aspira ao Senado
Cria da Baixada — e duas vezes prefeito de Paracambi —, André Ceciliano (PT) não está tendo exatamente o tratamento que esperava na região. Primeiro, perdeu o apoio do clã Reis, magoado com o processo que levou Márcio Pacheco ao TCE. E Rogério Lisboa (PP), prefeito de Nova Iguaçu, ainda não marcou nenhuma caminhada com o candidato ao Senado. Isso porque o discurso do alcaide na festa de lançamento de Ceciliano, em abril deste ano, foi um dos mais contundentes. É bem verdade que Lisboa tem ajudado Andrezinho, filho do homem, a conquistar votos para uma cadeira estadual. Mas faltam pouco mais de 15 dias até a eleição. Enquanto isso, o petista vai pelas beiradas: hoje, será a estrela de um evento na Zona Oeste, organizado pelos vereadores Luiz Ramos Filho (PMN), Willian Coelho (DC), Felipe Boró (Patri) e Zico (Republicanos). O quarteto está mirando lá no alto: querem reunir 5 mil pessoas.
Picadinho
O Sebrae promove hoje, no auditório do Senac de Duque de Caxias, a segunda edição do seu Business Day, com participação da Comercial Milano.
A Brasilcap, empresa da BB Seguros, ganhou pela terceira vez o Prêmio Conarec na categoria "Seguros - Ramos Gerais, Previdência e Capitalização".
O 1º Congresso Inter-religioso Internacional no Rio de Janeiro começa amanhã, no Hotel Prodigy, com a participação de líderes de 23 diferentes fés.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.