A reunião contou com nomes como Gleisi Hoffmann, João Maurício, Tiago Santana, André Ceciliano e Washington QuaquáReprodução / redes sociais

Está oficialmente selada a aliança de Eduardo Paes (PSD) com o PT carioca. O anúncio, feito pela página do diretório municipal, afirma que a criação da Frente Carioca Contra o Fascismo tem como objetivo “reforçar as forças democráticas da cidade, incluindo os movimentos sociais e a população”.
A reunião, que contou com os presidentes nacional, estadual e municipal do PT — Gleisi Hoffmann, João Maurício e Tiago Santana —, além de André Ceciliano e Washington Quaquá, não foi o único compromisso na agenda do prefeito. Mais cedo, ele se encontrou com o ministro-chefe das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).
As nomeações levando indicados dos trabalhadores ao primeiro escalão da prefeitura devem ocorrer até o dia 1º de fevereiro. Os nomes apresentados pelo partido são os de Adilson Pires, Tainá de Paula e Diego Zeidan.
*Colaborou o estagiário Gustavo Braz, sob supervisão de Aline Macedo.