Rafael Jordão dará palestra sobre garantia locatícia em evento da FenaCap - Divulgação
Rafael Jordão dará palestra sobre garantia locatícia em evento da FenaCapDivulgação
Por O Dia

Rio - Os títulos de capitalização como instrumento de garantia abrem uma nova perspectiva para o segmento, com reflexo direto em práticas de mercado e oportunidades de negócios. Em meio a esse cenário, a Brasilcap (empresa de capitalização da BB Seguros) participa da 9ª edição do programa Trilhas FenaCap 2018. Na próxima segunda-feira, Rafael Jordão, gerente de Negócios Varejo, será o palestrante do evento gratuito, que deve reunir cerca de 100 pessoas no auditório da Federação Nacional de Capitalização.

Jordão apresentará o case 'Garantias de Locações Corporativas', que trata da venda do Cap Fiador para grandes empresas. O atendimento exclusivo representa um dos diferenciais dessa modalidade de venda. O Cap Fiador é um título de capitalização que vem ganhando a preferência de empresas e consumidores na hora de alugar um imóvel. O título está disponível em imobiliárias de todas as capitais do país.

"Esse é um mercado em grande expansão. O Cap Fiador não somente oferece atendimento exclusivo para grandes empresas, como traz facilidades para todos os públicos, pessoas física e jurídica, com atendimento 24 horas de chaveiro, encanador e vidraceiro, entre outros profissionais. Além do inquilino, o locador e a imobiliária também são beneficiados pela cesta de serviços. O produto oferece ainda a assessoria jurídica – um serviço muito valorizado por imobiliárias e proprietários", destaca Rafael Jordão.

O programa Trilhas FenaCap foi criado pela federação para promover debates sobre temas relevantes para o setor, contando com a participação de representantes da Susep, do mercado imobiliário e do mercado de Capitalização.

Você pode gostar